Correio Popular Notícia



Motoqueiro é assassinado com cinco tiros em Monte Negro

Data da notícia: 02/11/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111102e1.jpg[/IMG](Da Redação) O braçal Onildes Cabral, 39 anos, foi baleado, perseguido e morto por dois homens, quando se dirigia para o seu trabalho em Monte Negro. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (31), por volta das 8 horas, na Linha C-25, Km 1. A polícia já identificou o atirador como sendo Adevaldo Silva Paixão, 42 anos.
Testemunhas disseram que Onildes Cabral trafegava com sua motocicleta Honda XLR pela linha C-25, quando dois homens em uma motocicleta XR 250 Tornado de cor preta, se aproximaram e o carona sacou um revólver e disparou contra o braçal, ferindo-o nas costas. Onildes ainda tentou fugir, correndo para um pasto, caindo e sendo alvejado por mais disparos. Conforme a policia, o braçal levou cinco tiros e chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Monte Negro.
O principal suspeito do crime Adevaldo Silva Paixão, fugiu do local, tomando rumo ignorado. A polícia, após receber as primeiras informações do suspeito, realizou diligência até a casa de um irmão do acusado, sendo localizado o documento de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado e documentos pessoais de Adevaldo. O irmão do acusado disse aos policiais que Onildes Cabral vinha realizando várias ameaças contra Adevaldo, os motivos das ameaças eram porque o acusado do crime estaria com um suposto romance com a ex-esposa do braçal. A polícia investiga o caso e tenta prender o suspeito que se encontra foragido.

Fonte:






Noticia vista 1438 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.